Flicia promove show com Nando Reis nesta quarta-feira

Publicado em: 10/07/2023 17:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Aguardada com grande expectativa pelo público, a 6ª edição da Festa Literária de Cianorte – Flicia, segue, entre esta quarta-feira (12) e sábado (15), com a programação concentrada em frente ao Paço Municipal, na Praça da República. A iniciativa gratuita contará, na primeira noite, com o show do renomado cantor Nando Reis, às 20h.

O público presente também poderá prestigiar a tradicional feira de livros, artesanatos, stands das universidades e praça de alimentação, das 19h às 23h. Entre as empresas com presença confirmada estão Unicesumar, Unipar, Uniasselvi, UMFG, Alfa Livraria, Tinelli Livraria, KNN, Sebo de Maringá, Academia de Letras, Ateliê do Origami, Clarice Crochê, Garimpo Brechó, Nina Art's, Ateliê Feito a Mão e Fazendo Arte.

No dia 13, às 19h30, haverá show local com o cantor Gil Alves, seguido pela palestra com o filósofo e escritor, Luiz Felipe Pondé. No dia 14, às 19h30, apresentação com o Grand Ballet Studio, seguido pelo Encontro Regional das Academias de Letras. Já no dia 15, das 9h às 19h, Encontro Geek, feira de colecionadores, jogos eletrônicos, workshops, encontro de cosplay e show de encerramento com o artista Pato Acústico.

Parte do Cianorte Festival 70 anos, a Flicia teve início no último dia 03, com as contações de histórias nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da cidade. “Elaboramos uma programação bem eclética, com atividades tanto para o público infantojuvenil quanto para o adulto. Reiteramos o convite para que todos prestigiem. As obras de urbanização da Praça da República não foram concluídas. Porém, já é possível utilizar o espaço com segurança”, afirma o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.