Espetáculo “Encontro de gigantes” leva cultura a alunos de Cianorte

Publicado em: 20/04/2023 17:04 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Do alto de pernas de pau, o espetáculo “Encontro de gigantes” movimentou Cianorte, nesta semana. A peça é da companhia londrinense Núcleo Ás de Paus e integra o Programa Criança no Teatro, do Governo do Paraná, que tem o objetivo de levar o acesso à cultura e a experiência teatral, em especial, ao público entre seis e 12 anos, de escolas públicas de todo o Estado. Em Cianorte, a iniciativa teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Com classificação livre, a apresentação aberta ao público, foi no último domingo (16), na Praça Raposo Tavares e, durante toda a semana, outras oito foram realizadas exclusivamente para os alunos das redes municipal e estadual de ensino, no auditório da Faculdade UFMG. Destaque para a última sessão, realizada nesta quinta-feira (20), que contou com intérprete de libras.