Quinta-feira tem chegada do Papai Noel em Cianorte

Publicado em: 14/12/2022 16:29 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianorte está em contagem regressiva para o evento mais encantador do ano: a tradicional chegada do Papai Noel, que acontece nesta quinta-feira (15), em frente ao Paço Municipal. O evento tem início às 18h, com a Rua de Lazer, iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Unipar, que oferece brincadeiras em infláveis, doces e gincanas para o público infantil. A partir do mesmo horário, também haverá barracas de alimentos, bebidas, artesanato e outros produtos de empreendedores locais.

Às 19h30 começa o espetáculo “Então é Natal”, do Espaço Sou Arte, com apresentações de circo, teatro e dança, no qual uma turma muito divertida está à procura de um presente para o Papai Noel. A chegada do Bom Velhinho ocorre na sequência, assim como o atendimento às crianças para fotografias, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC). “Tudo está sendo preparado com carinho para garantir lindos momentos às famílias cianortenses neste evento tão esperado”, afirma o prefeito, Marco Franzato.

DISTRITOS – Em Vidigal, a chegada do Papai Noel está marcada para a sexta-feira (16), a partir das 19h, na Praça Altino Volpato. Já em São Lourenço, o Bom Velhinho será recepcionado no sábado (17), às 19h, na Praça 7 de Setembro. Ambas ocasiões serão abrilhantadas pelo Espaço Sou Arte e apresentações de artistas locais.

CASINHA – A partir desta sexta-feira (16), na Praça 26 de Julho, começam os atendimentos na Casinha do Papai Noel, das 19h às 22h, até o dia 23 de dezembro.

AGENDA CULTURAL – A Praça Moraes de Barros será palco de diversas apresentações de música, teatro, dança e artes visuais, executadas por artistas locais, de 16 a 22 de dezembro, sempre a partir das 19h.

FEIRA – Empreendedores locais atuantes em diversas áreas de comércio compõem a Feira Encantos de Natal, na Praça Raposo Tavares, de 16 a 23 de dezembro, das 18h às 23h, com artigos para presente e decoração, utensílios, peças de vestuário, alimentos, bebidas, entre outros.