Basquete cianortense celebra conquistas

Publicado em: 13/12/2022 17:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cinco equipes, compostas por 10 atletas cada, disputaram a 7ª edição do Torneio Interno de Basquete Masculino da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) em parceria com a Unipar. O jogos que definiram a classificação final foram realizados na tarde do último sábado (10), no Complexo Esportivo da universidade. Em terceiro lugar ficou a The Old; em segundo a Vasco da Gama e a campeã foi a Cast United. Também receberam troféus os jogadores destaques, sendo o cestinha, José Pedro Paes Dalazoana, e o MVP, Celso Monteiro da Rocha.

“O encontro de gerações que o torneio proporciona é o ponto principal para que a modalidade se fortaleça, pois a troca de experiências gera aprendizado e vínculos permanentes. É muito satisfatório ver o nosso esporte crescendo tanto. Agradecemos a parceria da Unipar com a SMEL por todo o apoio, e aos participantes pela dedicação”, avaliou o instrutor, Gustavo Bressiani.

Já no domingo (11), a equipe adulta de basquete da SMEL/Unipar conquistou o segundo lugar na Copa Metropolitana em Maringá, que contou com times da região. “São resultados do trabalho que é realizado durante todo o ano. Parabéns a cada um dos envolvidos. Nosso agradecimento pelos ótimos momentos compartilhados por meio do esporte”, destacou a secretária da SMEL, Pauliane Moreno Guides.