Festival de Futebol reúne cerca de 300 crianças e adolescentes

Publicado em: 12/12/2022 14:53 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha sediou um grandioso encontro na manhã do último sábado (10). Isto porque, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) promoveu o Festival de Futebol, com a participação dos quase 300 alunos das escolinhas de iniciação esportiva nas modalidades de campo e society (grama sintética).

As partidas foram amistosas, com o objetivo de proporcionar a confraternização entre as turmas dos professores Cleverson Ferraz, Diego Cabral e Renato Haro; além de possibilitar uma mostra do trabalho realizado durante o ano, marcando o encerramento das atividades de 2022.

“O Festival de Futebol um sucesso, em especial pela energia dos alunos e a presença das famílias”, avaliou a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. “Tivemos um ano muito produtivo. Agradecemos a todos que fizeram parte da nossa trajetória, compartilhando ótimos ensinamentos e aprendizados pelo esporte”, completou. Para 2023, as inscrições abrem em 1º de fevereiro.