Campeonato de Futevôlei marca fim de semana em Cianorte

Publicado em: 12/12/2022 14:43 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último sábado (10), as quadras de areia do Ginásio de Esporte Tancredo Neves foram agitadas. Isto porque, aconteceu o Campeonato de Futevôlei, movimentando 20 duplas inscritas. Ao todo, foram 30 partidas, abrilhantadas pela narração do radialista, Luiz Carlos Cinque, e que consagraram três duplas no pódio, premiadas com medalhas e troféus.

Em primeiro lugar: Bruno e Luiz, de Guaporema; em segundo: Carlos Eduardo e William, de Cianorte; e em terceiro: Lucas e Adilson, também da Capital do Vestuário. “O campeonato foi um sucesso e mostra o quanto a cidade valoriza o esporte e incentiva os atletas. Agradecemos aos participantes e ao público que prestigiou o evento”, disse o professor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e responsável pela competição, Lucas Meira.