Cianorte recebe selo ouro de Cidade Empreendedora e destaque pela Casa do Empreendedor

Publicado em: 09/11/2022 17:15 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte recebeu, nesta quarta-feira (9), em Foz do Iguaçu, no Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios, o selo ouro no prêmio Cidade Empreendedora, que presta reconhecimento aos municípios que alcançaram os Índices de Desenvolvimento do Ambiente de Negócios, que mensura a implantação da Lei Geral do Simples Nacional, a desburocratização e a simplificação dos serviços públicos. A cidade também foi laureada pelo trabalho da Casa do Empreendedor, na categoria Destaques 2022, pelos resultados e qualidade no atendimento.

A iniciativa é do Sebrae/PR, com apoio do Fórum Paranaense da Micro e Pequena Empresa (Fopeme) e reuniu cerca de 700 participantes de todo o Estado. Cianorte foi representada pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli, e pela coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro. “Agradecemos a todos os envolvidos na conquista desses prêmios, como o prefeito, Marco Franzato, as nossas equipes de trabalho, o Comitê Gestor, órgãos parceiros e a população”, disse a secretária.

Segundo o prefeito, “receber esses reconhecimentos é muito satisfatório, pois demonstra que nosso município está traçando o caminho da transformação, como o previsto pelo Projeto Cianorte 2053, para uma cidade inovadora, inteligente e sustentável, ao nível das mais modernas e desenvolvidas do mundo. Parabéns a todos”, afirmou Franzato.