Edital visa seleção de artistas para apresentações nas praças da cidade e distritos

Publicado em: 21/10/2022 17:05 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Estão abertas as inscrições para o projeto Convite às Artes, da Secretaria Municipal de Cultura, que tem o objetivo de selecionar artistas para apresentações nas praças da cidade e dos distritos de São Lourenço e Vidigal. Podem participar os profissionais atuantes em artes visuais, dança, música, declamação de poesia e artes cênicas.

O edital que regulamenta o processo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo, ou diretamente pelo link: https://forms.gle/mATEaAb2zZhuQCuN9, até 05 de dezembro. No total, são 30 vagas, com remunerações que variam de R$ 100 a R$ 630. A seleção será realizada por comissão julgadora, de acordo com os critérios de relevância, análise de currículo e qualificação técnica. A homologação do resultado está marcada para 14 de dezembro.

“O Convite às Artes visa promover a visibilidade e valorização dos nossos artistas locais e democratizar o acesso da população às atividades artísticas”, destaca o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3619-6227.