Concurso elege Miss Juventude e Miss e Mister Juventude Acumulada 2022

Publicado em: 21/10/2022 15:47 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Uma noite de gala, realizada na última quinta-feira (20), elegeu os ícones da beleza, simpatia e elegância entre os participantes do Juventude Acumulada, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Os 64 idosos participantes do concurso Miss e Mister Juventude Acumulada 2022 foram prestigiados por autoridades, familiares e amigos, que lotaram o salão social do Cianorte Clube.

As boas-vindas foram dadas pela secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. “Quero enaltecer o trabalho dos servidores, estagiários e voluntários e agradecer as empresas parceiras: Amafil, Morena Rosa, Fachine Noivas, Unipar, Ótica Ademar, Instituto Mafra, Diego Valdivieso, Ótica Katielly, Solange Calçados, Caromi Joias e Larissa Duarte. Não poderia deixar de parabenizar os participantes, que dispensaram a rotina para viver intensamente estes momentos, que se iniciaram nos ensaios, passaram pela escolha de traje e produção, e culminaram na passarela”, afirmou Pauliane, acompanhada pela coordenadora do projeto, Cleide Cadan.

Representando a Câmara Municipal, a vereadora, professora Neuza Casassa, comentou que “é sempre motivo de muita alegria ver os participantes do Juventude Acumulada tão ativos e animados”. “Parabenizo a todos os envolvidos nesta linda iniciativa. É um evento carregado de emoção e alegria, que promove a integração e eleva a autoestima”, ressaltou o prefeito, Marco Franzato.

O concurso foi dividido em três categorias: Miss Juventude (até 69 anos); Miss Juventude Acumulada (acima de 70 anos); e Mister (homens acima de 65 anos). Todos os integrantes receberam uma camiseta para o desfile e lembrancinhas pela participação. Ainda, cinco finalistas nas categorias femininas e três na masculina receberam faixa de miss e mister. Confira os vencedores:

Miss Juventude (60-69 anos)

Miss Juventude 2022 – Denize Portilho Urbano

1ª Princesa Juventude 2022 – Maria Inês Armacollo Lunna

2ª Princesa Juventude 2022 – Zélia Pedro Theodoro

Miss Elegância 2022 – Mercedes Anaia Pedrochi

Miss Simpatia 2022 – Idalina Gouveia da Graça

Miss Juventude Acumulada (70+)

Miss Juventude Acumulada 2022 – Maria Alice Qualiotto

1ª Princesa Juventude Acumulada 2022 – Maria Aparecida Cella Barros