Sábado tem Feirinha de Adoção do Canil Municipal com filhotes

Publicado em: 20/10/2022 16:10 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem está em busca de um amigo de patas tem a oportunidade de encontrar neste sábado (22), na tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal, que estará com uma edição especial de filhotes, na Praça Antonio Moraes de Barros, das 9h às 11h30. Serão disponibilizados 10 cachorrinhos, entre machos e fêmeas, a partir de três meses, vermifugados e com direito a receber vacinação e castração ao atingirem a idade recomendada.

Para adotar, basta ter mais de 18 anos, preencher uma ficha cadastral e assinar o Termo de Adoção, pelo qual se assume a responsabilidade de cuidar corretamente do animal. “Independente da intenção de levar um filhote para casa, os cianortenses podem passar pela feirinha para saber mais sobre o trabalho do canil, receber orientações e interagir com os cães”, destaca o veterinário e chefe da Divisão de Bem-Estar Animal, Fabiano Cunha Ceschini.