Festa, alegria e diversão marcam o Dia das Crianças em Vidigal

Publicado em: 13/10/2022 12:06 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na última quarta-feira (12), a comemoração do Dia das Crianças foi em alto-astral no distrito de Vidigal. Isto porque, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Subprefeitura ofereceu brinquedos e atividades recreativas aos pequenos para celebrar a data. A estrutura foi montada na quadra coberta do ginásio. Aproximadamente 500 crianças participaram.

Com brinquedos infláveis, camas elásticas, brincadeiras orientadas e apresentação teatral “A galera do sítio”, da Galeria Maker, as crianças puderam aproveitar o momento de diversão. Além disso, foram distribuídos, gratuitamente, algodão-doce e pipoca à vontade e mil picolés. A empresa Tigrara entregou mais de 350 brinquedos para os pequenos presentes.

“É muito importante celebrar esse dia com as crianças e proporcionar momentos de alegria e diversão. Ver o sorriso de cada uma é a maior recompensa que podemos ter. Gratidão ao nosso prefeito Marco Franzato, pelo total apoio à realização deste evento, aos parceiros e à equipe realizadora e a todos que prestigiaram”, agradeceu o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.