Rematrícula na Rede Municipal de Ensino começa na próxima semana

Publicado em: 13/10/2022 09:42 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Os pais ou responsáveis por crianças que já são estudantes em uma das 15 escolas da Rede Municipal de Ensino e têm interesse na vaga para o ano letivo de 2023, deverão comparecer nas instituições para assinar, efetivar e garantir a rematrícula. O período é de 17 a 28 de outubro, no horário de atendimentos das escolas, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para efetivar o processo, é preciso apresentar o comprovante de residência atualizado (conta de energia recente), atestado de vacina, comprovante de recebimento do Auxílio Brasil ou cópia do cartão e documentos pessoais dos pais ou responsável (RG e CPF). “A rematrícula garante a continuidade do aluno na instituição, por isso é importante que os pais ou responsáveis se atentem aos prazos para assegurar a vaga e evitar transtornos”, salienta a secretária municipal de Educação, Kelly Werdenberg Rodrigues.