Fim de semana tem programação alusiva ao hip hop em Cianorte

Publicado em: 09/09/2022 08:36 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Neste sábado (10) e domingo (11), das 8h às 20h, acontece a primeira edição do “Colorindo a Rua”, na região do Novo Centro, em frente à Rodoviária. O projeto, que visa difundir a cultura do hip hop, é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Coletivo Arsenal Colors Crew e Lions Clube Cianorte.

A estrutura conta com diversas atrações entre grafite com profissionais locais e visitantes, pocket show, discotecagem, palestra sobre a origem do hip hop e disputa de rimas. A programação, ainda, conta com a animação do Dj Camis.

“O projeto foi idealizado para dar mais cor à cidade e valorizar nossos artistas. Convidamos toda a população para prestigiar e conhecer um pouco mais sobre a cultura, muito apreciada na cidade”, destaca o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.