Vem aí o espetáculo circense Amateur em São Lourenço

 

Publicado em: 09/08/2022 14:59 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

O SESI Cultura Paraná, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta o Circuito Cultural, com o espetáculo circense “Amateur”, no dia 31 de agosto, às 20h, na Praça Sete de Setembro, no distrito de São Lourenço. O ingresso é a contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento.

“Apenas seis cidades do noroeste receberão esse espetáculo e Cianorte está no roteiro, no qual São Lourenço sediará o projeto, com o objetivo de difundir a cultura pelo distrito e pelo município”, disse o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus. Para mais informações, a secretaria está à disposição, pelo telefone (44) 3619-6227. Ou diretamente com a equipe do SESI pelo WhatsApp (43) 98807-0134 e redes sociais oficiais.

 

O ESPETÁCULO: Amateur é uma peça dinâmica que usa técnicas de palhaçaria, teatro físico, mímica corporal, malabares com lenços mágicos e bolas de pingue-pongue, manipulação de objetos (isolation) com participação do público, gerando um clima familiar, divertido, alegre e estimulante.