SEBRAE oferece palestra gratuita para empresários do turismo

 

Publicado em: 30/06/2022 12:00 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

O SEBRAE apresenta, no dia 13 de julho, a palestra “Embarque no futuro do turismo”, com o especialista Ricardo Freire, em Maringá. O evento é gratuito e traz inovações, desenvolvimento e planos para engrandecer a categoria, pensando nos próximos anos. O início é às 19h, presencialmente e, a partir das 19h30, on-line para todo o Brasil. A entidade disponibilizará, sem custo, um ônibus para levar os empresários cianortenses para a ocasião.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), está organizando a excursão. Podem participar os empreendedores ruais com CAD-Pró, microempresas ou negócios de pequeno porte do ramo turístico. Os interessados devem procurar a Coordenadoria de Turismo, no segundo piso do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e garantir a vaga.

“Conhecido como ‘turista profissional’, Freire é um dos pioneiros da internet de viagem no Brasil. Publicitário, autor de diversos livros, colunista e editor sobre turismo nacional e internacional. Assim, esta é uma ótima oportunidade para os empresários do ramo”, reforçou a coordenadora de turismo, Ângela Carvalho.