administração contato

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

DIVISÃO DE LICITAÇÃO
Chefe de divisão: Kelly Karolyne Ickert
Telefone: (44) 3619-6209/ 3619-6210
E-mail: [email protected]

A Divisão de Licitação é o órgão responsável por promover a execução e o registro dos processos licitatórios em geral, inclusive o cadastramento de pessoas físicas e jurídicas candidatas a executarem serviços, obras e financiamentos. A Divisão também elabora os editais, especificações dos produtos e serviços para o desenvolvimento adequado dos processos e a homologação dos resultados; avalia os serviços prestados pelas empresas fornecedoras bem como acompanha todos os prazos estipulados nos editais.


DIVISÃO DE MATERIAL

Chefe de divisão: 

Telefone: (44) 3619-6202 / 3619-6203

E-mail: [email protected]

São atribuições da Divisão de Material promover o abastecimento e consumo de material por espécie e repartição, para fins de previsão e controle das despesas e custos; providenciar a aquisição, recepção, acondicionamento e distribuição de materiais e equipamentos; supervisionar a manutenção do estoque, a conservação e registro do material, o recolhimento do material inservível ou em desuso e consequentemente o seu reaproveitamento.


DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS

Sigla: R.H

Coordenador: Otoniel Rodriges Gaia da Silva

Telefone: (44) 3619-6215 / 3619-6216

E-mail: [email protected]

A Divisão de Recursos Humanos é responsável por expedir portarias e outros atos administrativos referentes a situação funcional dos servidores da Administração Direta, bem como por promover a concessão de licenças, avaliar as faltas e atrasos dos servidores e dar posse as chefias. Também cabe a esta Divisão a promoção de concursos públicos e a homologação de seus respectivos resultados.


DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Sigla: T.I

Chefe de divisão: Fabiano Luiz Tomé

Telefone: (44) 3619-6299

E-mail: [email protected]

Esta divisão é responsável pela disponibilização, administração e manutenção dos recursos de Tecnologia da Informação com o objetivo de aplicá-los no aprimoramento dos processos de trabalho da Prefeitura. A Divisão realiza a instalação, configuração e manutenção de computadores; presta suporte técnico para a utilização da rede e do ambiente WEB; propõe políticas de padronização e automação dos processos administrativos utilizando o ambiente Word Wide Web; presta orientações técnicas aos servidores municipais; configura e mantém a segurança da rede de dados na internet ou intranet; bem como monitora o uso da rede e realiza o bloqueio de acesso a sistemas e/ou ambientes não autorizados.


DIVISÃO DE TRANSPORTES

Chefe de divisão:  

Telefone: (44) 3631-9137

E-mail: [email protected]

Endereço: Avenida Rio Branco, 1300

A Divisão de Transportes é a unidade de trabalho da Secretaria Municipal de Administração que tem como incumbência programar, coordenar e controlar as atividades de utilização de veículos de transportes de passageiros, promovendo a distribuição dos serviços de modo a atender as solicitações dos órgãos municipais. Sendo assim, cabe a esta Divisão fiscalizar as condições de utilização e conservação dos veículos, opinar nos processos de aquisição de veículos, sugerir a venda ou baixa de veículos inservíveis, manter atualizado o registro de distribuição de veículos, elaborar a escala de serviços dos motoristas, exigindo destes o cumprimento das normas de trânsito.