Casa do Empreendedor e Sebrae promovem oficina gratuita sobre alimentos seguros

Publicado em: 09/05/2024 16:22 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os cianortenses atuantes no ramo da alimentação têm uma oportunidade imperdível de capacitação gratuita para otimizar seus negócios: a Oficina sobre Alimentos Seguros, promovida pela parceria entre a Casa do Empreendedor e o Sebrae. A ocasião é aberta aos empreendedores já estabelecidos, assim como aos aspirantes, e será mediada por consultora credenciada, a engenheira de alimentos Maresa Custódio.

“Trata-se de uma iniciativa que visa orientar o empreendedor sobre as legislações higiênico-sanitárias e de boas práticas pertinentes à área de alimentos, levando a compreensão dos principais riscos que ocorrem na produção de alimentos, assim como demonstrar os critérios de segurança existentes, estimulando a adoção em seu negócio”, destaca a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.

A oficina está marcada para o dia 20 de maio, às 19h30, no Paço Municipal (auditório do gabinete). Para participar, basta preencher o formulário on-line: https://forms.gle/P9GKkxo5k7fVu5nJ7, com acesso pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo. As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas conforme a capacidade do evento.