Fase Municipal dos Jogos Escolares premia campeões

Publicado em: 24/03/2023 17:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Foram definidos, nesta sexta-feira (24), os times que representarão Cianorte na Fase Regional do 69º Jogos Escolares do Paraná (69º JEPS), nas modalidades de vôlei, basquete e futsal. O prefeito, Marco Franzato, acompanhou uma das partidas e participou da entrega das medalhas aos primeiros e segundos lugares.

Realizada pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação, em parceria com o Núcleo Regional de Educação, a etapa municipal contou com o envolvimento de alunos de 12 a 17 anos, de todas as instituições de ensino da cidade. Os jogos aconteceram de 20 a 24 de março, no Complexo Esportivo da Unipar e no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Tancredão).

"Os jogos surpreenderam positivamente em todos os sentidos. Tivemos disputas muito equilibradas tecnicamente, com atletas empenhados e disciplinados. Não houve nenhuma briga ou confusão e a logística do transporte dos participantes, até mesmo daqueles que moram nos distritos, funcionou sem atrasos”, avaliou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides, acompanhada pelo instrutor técnico, Lucas Meira.

“Parabéns a todos que fizeram esta edição dos Jogos Escolares superar expectativas, em especial aos atletas, professores e equipe organizadora. Não podemos deixar de mencionar os familiares e amigos dos participantes, que marcaram presença na torcida”, ressaltou o prefeito.

Acompanhe os vencedores:

Futsal Masculino A
Colégio Drummond (Campeão)
Colégio Estadual Cianorte (Vice-Campeão)

Futsal Masculino B
Colégio Drummond (Campeão)
Colégio Estadual José Guimarães (Vice-Campeão)

Basquetebol Masculino A
Colégio Drummond (Campeão)
Escola Estadual Primo Manfrinato (Vice-Campeão)

Voleibol Masculino A
Colégio Estadual Primo Manfrinato (Campeão)