Pré-conferências Municipais de Saúde começam nesta terça-feira

 

Publicado em: 30/01/2023 16:32 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Primeiras regiões a receberem o fórum de debate serão Vila Sete e Jardim Marselha. Usuários dos serviços públicos são os principais convidados

 
Em Cianorte, os moradores atendidos pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Vila Sete e Jardim Marselha têm um importante compromisso na noite desta terça-feira (31): a Pré-conferência Municipal de Saúde. O encontro está marcado para as 19h30, no Salão Comunitário do Ilha Bela e visa reunir representantes do poder público e da sociedade civil na discussão democrática e articulação coletiva de propostas para melhor assistir à população local. A temática central será “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia: amanhã vai ser outro dia”. 

“Para que haja o amplo debate e para que cheguemos a importantes resultados, é imprescindível que a população desses bairros estejam presentes e participem ativamente. Assim, reforçamos, em especial, o convite aos líderes dessas comunidades e aos usuários dos serviços públicos em saúde, pois suas experiências e opiniões sobre cada um desses territórios de atendimento são muito valiosas para o processo como um todo”, convida a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Carmem Lúcia Sartori. 

Esta será a primeira Pré-conferência de um total de seis. Confira, programe-se e participe: este é o momento para apresentar propostas para o lugar que você vive.

 

31/01 – UBSs Vila Sete e Jardim Marselha 
19h30 – Salão Comunitário do Conjunto Ilha Bela (Rua Aquidauana, 976) 


01/02 – UBSs Setor 08, Jardim Santa Mônica e Cianortinho
19h30 – Salão Comunitário do Seis Conjuntos (Rua Pelicano, S/N) 


07/02 – UBS de Vidigal 
19h30 – Quadra fechada de Vidigal (Rua Jussara, S/N)


08/02 – UBSs Zona 04, Morada do Sol e Setor 03 
19h30 – Centro Social Urbano (Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, 236)


14/02 – UBS de São Lourenço 
19h30 – Salão da ASFA - Associação dos Funcionários da Amafil (Estrada São Lourenço para Tuneiras do Oeste, nº 361)


15/02 – UBSs Extensão, Zona 02, Atlântico e Jardim Universidade 
19h30 – Salão do Jardim Universidade (Rua do Farmacêutico, 560)

Imagens