Feira Encantos de Natal seleciona expositores e comerciantes

 

Publicado em: 08/12/2022 15:02 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Os empreendedores cianortenses e dos distritos de São Lourenço e Vidigal, sejam individuais ou coletivos, que tenham interesse em integrar a Feira Encantos de Natal, devem efetuar inscrição até esta segunda-feira (12). A iniciativa visa organizar o espaço da Praça Raposo Tavares destinado à exposição, promoção e consumo de produtos, durante o período da programação Natal Luz, de 16 a 23 de dezembro, das 18h às 23h.

Podem participar os empreendedores das áreas de comércio ambulante, artesanato, brinquedos, gastronomia, bebidas, entre outros. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas por formulário on-line (bit.ly/feiradenatal2022), com acesso pela área de banner rotativo do site da Prefeitura (https://cianorte.pr.gov.br/), ou presencialmente, na Casa do Empreendedor, localizada no primeiro piso do Paço Municipal, com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Serão selecionadas 20 propostas, que não receberão nenhum benefício financeiro por parte do Município, mas sim a disponibilização do local. O edital, que especifica as condições de participação, está disponível para consulta no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2454. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 99133-1789.