Apresentações de CMEIs e escolas movimentam o Paço Municipal

Publicado em: 08/12/2022 11:36 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Nas duas últimas quartas-feiras (30 de novembro e 07 de dezembro), uma parceria entre as secretarias municipais de Educação e de Cultura levou apresentações natalinas ao Paço Municipal, após o expediente. Ao todo, três CMEIs: Lúcia Reschetti Cerqueira, Pedrinho e Narizinho e Professora Helena Cioffi; e quatro escolas municipais: Dom João Bosco, Paula Dreer Nogueira, Vicente Machado e Ovídio Luiz Franzoni, abrilhantaram as ocasiões.

“Agradecemos às diretoras e professoras pela produção dessas lindas apresentações, assim como aos pais, familiares e amigos das crianças que se fizeram presentes para prestigiar e compartilhar conosco os bons sentimentos da chegada do Natal”, disse a secretária de Educação, Kelly Werdenberg Rodrigues.