Cianorte tem sensibilização pelo fim da violência contra a mulher

Publicado em: 29/11/2023 16:05 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A campanha dos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” contou com uma mobilização no centro de Cianorte, nessa terça-feira (28). O Ônibus Lilás, do Governo do Paraná, estacionou na Praça Antônio Moraes de Barros, onde também se reuniram representantes de Secretarias Municipais; da Defensoria Pública; Delegacia da Mulher; Comissão da Mulher Advogada da OAB; Faculdade UMFG e da Unipar, que prestaram serviços e orientações nas áreas jurídica, psicossocial e socioassistencial, durante todo o dia.

Intitulado “Todos por Elas” o evento de sensibilização foi organizado pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes. “O objetivo foi chamar a atenção dos cianortenses para o tema, disseminando informações sobre como podemos combater a violência, as vias de denúncia e o amparo às vítimas. Agradecemos a todos os parceiros e ressaltamos que estamos à disposição para atendimento da população em nossa sede, localizada na Rua Fernão Dias, 95, ou pelos telefones (44) 3619-6383 e (44) 9 91766983”, destacou a secretária da pasta, Stephanie Piveta Azevedo.