Inscrições no Campeonato Municipal de Futsal Infantil seguem até segunda-feira

Publicado em: 13/09/2023 16:48 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Está chegando ao fim o período para inscrição no Campeonato Municipal de Futsal Infantil. O prazo termina nesta segunda-feira (18). Podem competir os meninos e meninas com idade entre 7 e 15 anos, em equipes de até 12 jogadores, representantes de escolas, centros de treinamento, associações, clubes, entre outras organizações.

A participação é gratuita. Basta preencher o cadastro da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que pode ser presencialmente, no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, ou pelo WhatsApp (44) 9 9968-9768, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A data prevista para início dos jogos é 30 de setembro, com disputas divididas nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Serão premiados, com medalhas e troféus, o 1º, 2º e 3º colocados de cada, assim como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

“Também conhecido como o Municipal para Menores, este campeonato é tradicional em nossa cidade, sendo aguardado com muita expectativa todos os anos, promovendo os benefícios da modalidade entre o público infantojuvenil e movimentando as famílias nas torcidas”, destaca o instrutor técnico da SMEL, Pedro Godoy.