Pré-inscrições em curso gratuito de garçonete terminam nesta segunda

Publicado em: 11/09/2023 08:38 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, as interessadas no curso de Serviços para Garçonete, ministrado pelo Senac, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, têm até a tarde desta segunda-feira (11) para efetuar a pré-inscrição. A qualificação profissional é gratuita e prepara para atuação em restaurantes, lanchonetes, bares, eventos, buffets, entre outros estabelecimentos e ocasiões.

Para participar, é preciso ter, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental e preencher o formulário on-line, pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), com acesso direto pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefe65BTq-DNCrlWNm2kwaKo-BdP05eMeSkwT5E5h5WX1WI-w/viewform ou comparecer à sede da secretaria, na Rua Fernão Dias, 95, na Zona 01.

“Esta é uma oportunidade para as mulheres que desejam aprender um ofício para conquistar emprego e renda ou, até mesmo, se reposicionar no mercado de trabalho”, destaca a secretária da pasta, Stephanie Piveta Azevedo. As aulas serão realizadas de 19 a 22 de setembro e, ainda, no dia 29 de setembro, das 19h às 22h, na sede do Lions Clube Cianorte (Rua José Bonifácio, nº 187, Zona 01). Mais informações pelos telefones (44) 3619-6383 e (44) 9 9176-6983 (WhatsApp).