São Lourenço recebe Rua de Lazer neste sábado

Publicado em: 06/09/2023 17:23 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A diversão vai tomar conta de São Lourenço neste sábado (09). Isto porque, o Rua de Lazer, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, levará brincadeiras gratuitas e distribuição de doces ao público infantil.

A estrutura será montada em frente a paróquia do distrito, na Rua Anchieta, 21, com atendimento das 13h30 às 17h30. Entre as atividades destacam-se os brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, modelagem de massinhas, além de pintura de rosto, oficina de desenho e gincanas.

“Esta é uma ótima oportunidade de socialização entre as crianças do distrito, em contato com brincadeiras que estimulam a criatividade, o movimento e a convivência em grupo. É tudo gratuito, preparado com muito carinho e orientado por profissionais e estagiários. Reforçamos o convite para que a comunidade de São Lourenço aproveite”, destaca o secretário, Lucas Meira.