Comitiva de Indianópolis visita horta comunitária de São Lourenço

Publicado em: 31/08/2023 17:20 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A criação, manutenção e funcionamento da Horta Comunitária Natureza de Deus, no distrito de São Lourenço, foram os motivos da visita de uma comitiva da Prefeitura de Indianópolis, na manhã dessa quinta-feira (31). A estrutura está em atividade há alguns meses, resultado da parceria entre o Município, por meio das secretarias de Agricultura e de Assistência Social, e o Governo do Estado do Paraná, para a geração de trabalho, renda e segurança alimentar.

“É uma honra poder compartilhar as experiências exitosas de nossa cidade, em especial, de São Lourenço. As famílias responsáveis pela horta estão de parabéns pelo trabalho, visivelmente realizado com cuidado e dedicação. A produção está muito bonita e a todo vapor. Nosso agradecimento aos visitantes pela oportunidade de trocar conhecimentos”, destacou o subprefeito do distrito, Brasilino Josué Perassoli.

Compuseram a comitiva de Indianópolis a secretária municipal de Assistência Social, Adriane da Freiria Martins Lopes; a coordenadora do CRAS, Maria Eunice Cecílio de Menezes; a assistente social, Ângela Galdino; e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Francisco. A visita também contou com a participação do técnico agrícola do IDR/PR, Adelar Antônio Johann.