Alunos do CMEI João e Maria visitam supermercado

Publicado em: 23/06/2023 15:50 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A turma do Maternal IIA, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João e Maria, realizou, nesta semana, uma visita ao setor de Hortifruti de um supermercado localizado nos Seis Conjuntos, próximo à instituição. A ação complementou o projeto “Viva a vida com cores, amores e sabores”, desenvolvido pelas profissionais Lorena Meneguete Bacon, Marina Fernanda Carvalho Freitas e Arlene Baeza Peres.

“Todo este trabalho tem como objetivo mostrar para as crianças, em um ambiente diferente da instituição, as frutas e legumes, ensinando sobre suas características e a importância dos nutrientes, incentivando bons hábitos alimentares”, explicou a diretora da instituição, Fernanda Werner.