Interessados em compor desfile de aniversário da cidade devem participar de reunião

Publicado em: 12/06/2023 10:22 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, os preparativos para as celebrações pelos 70 anos da cidade, que faz aniversário em 26 de julho, já estão a todo vapor. A Secretaria Municipal de Cultura reforça o convite às instituições de ensino, associações, entidades, corporações, clubes de serviço, escolas esportivas, academia de letras, entre outras organizações interessadas em compor o tradicional desfile cívico da data, conforme o edital de Chamamento Público: http://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2571.pdf.

Os representantes devem comparecer a uma reunião, nesta terça-feira (13), às 9h, no auditório da Prefeitura (segundo piso do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella), para tratar da organização do evento. “O desfile de 26 de julho é palco para demonstrar o orgulho de ser cianortense, prestar reconhecimento à história da cidade e exaltar suas potencialidades, bem como as realizações de nossa gente. Por isso, contamos com a participação”, destaca o secretário da pasta, Evandro de Castro.