Simulação de acidente marca encerramento do Maio Amarelo nesta quarta-feira

Publicado em: 30/05/2023 11:14 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Trânsito (Diretran), convida a população para o encerramento da Campanha Maio Amarelo, mês de prevenção de acidentes no trânsito. A ação contará com uma simulação de acidente na Praça da Bíblia, nesta quarta-feira (31), às 9h. Na ocasião, as unidades do Corpo de Bombeiros, Samu, Sarte e Polícia Militar estarão presentes prestando os devidos atendimentos.

“Nossa intenção é chamar a atenção da população para a importância de se ter uma conduta responsável no trânsito, evitando acidentes. Além disso, demonstrar como acionar o resgate e como é o trabalho das equipes nessas situações”, destaca o diretor da Diretran, Carlos Souza.