Inscrições para 2ª Corrida do Distrito de Vidigal terminam na quarta-feira

Publicado em: 29/05/2023 12:07 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os praticantes de corrida de rua de Cianorte e região não podem ficar de fora da 2ª Corrida do Distrito de Vidigal: o evento está marcado para 04 de junho (domingo), porém, para garantir a vaga, é preciso efetuar inscrição até esta quarta-feira (31), por formulário on-line, disponível no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), com acesso direto pelo link: https://forms.gle/7EmDHWbEcPntoeWu6.

Podem participar os atletas com idade a partir dos 18 anos, tanto no masculino quanto no feminino. A taxa é solidária, mediante a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues na ocasião para repasse à unidade da Rainha da Paz do distrito. A largada ocorre às 8h, em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Jussara). O percurso será de cinco quilômetros, com cronometragem por chip.

Todos que completarem a prova receberão medalha e haverá premiação com troféu para os cinco primeiros classificados no geral e para os três de cada uma das nove categorias por faixa etária, assim como do 1º ao 3º cianortense colocado. Além disso, o evento terá ações de sensibilização ambiental, com a distribuição de mudas de árvores nativas.

A realização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do Projeto Esporte de Aventura e Natureza, com o apoio das secretarias municipais de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Diretran, Subprefeitura de Vidigal, Unipar, Tiro de Guerra 05/011, 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, Fundhospar e Rainha da Paz. “Não estamos medindo esforços para que a 2ª Corrida do Distrito de Vidigal seja um sucesso, referência em organização, suporte ao atleta e experiência”, assegurou o corrdenador, Nei dos Santos.