Agência do Trabalhador oferece mais de 600 vagas nesta segunda-feira

 

Publicado em: 29/05/2023 10:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Em Cianorte, são oferecidas 608 vagas de emprego nesta segunda-feira (29), com oportunidades para diversos níveis de escolaridade, funções, com ou sem experiência, assim como para pessoas com deficiência (PcD). Destaques para os cargos de auxiliar, serviços gerais, vendedor, costureira, mecânico, motorista e operador de máquinas e equipamentos. A lista completa está disponível no site do Município (http://www.cianorte.pr.gov.br), com acesso direto pelo link (https://www.cianorte.pr.gov.br/pagina/72_Agencia-do-Trabalhador.html).

As pessoas que buscam emprego e estão interessadas em concorrer a uma das vagas, devem comparecer na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Paraná, 510, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h para encaminhamento. É necessário apresentar os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

“Vale destacar que no mutirão de emprego, que aconteceu no último dia 17, 140 pessoas foram contratadas pelas empresas participantes. Foram realizadas mais de 300 entrevistas no local, entre as 10h e as 16h, o que resultou em um saldo positivo para Cianorte”, informou o gerente, Nei de Jesus.