Sábado tem brincadeiras gratuitas e distribuição de doces nos Seis Conjuntos

Publicado em: 26/05/2023 14:52 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A diversão tomará conta dos Seis Conjuntos neste sábado (27). Isto porque, a Rua de Lazer, iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, levará brincadeiras gratuitas e distribuição de doces ao público infantil. O evento será no campo do Ginásio Elias Moreira Ferreira (“campo do José Guimarães”), próximo a Paróquia Santa Rita de Cássia, das 13h30 às 17h30.

O evento é aberto a todas as crianças, não só do bairro, mas de qualquer região da cidade. Entre as atividades destacam-se os brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, modelagem de massinhas, além de pintura de rosto, oficina de desenho e gincanas. “Esta é uma ótima oportunidade de contato com brincadeiras que estimulam a criatividade, o movimento e a convivência em grupo. Não percam”, destaca o secretário, Lucas Meira.