Inscrições para o 3º Impulsiona Mulher terminam segunda-feira

Publicado em: 26/05/2023 10:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Evento com temática Maternidade será no dia 31 de maio, das 19h às 22h, no auditório da Unipar

As interessadas em participar da terceira edição do Impulsiona Mulher têm até a próxima segunda-feira (29) para efetuarem inscrição. Com a temática Maternidade, a iniciativa encerra o mês das mães, trazendo conteúdos relevantes para aquelas que desejam se desenvolver, adquirir novas habilidades e aumentar suas possibilidades de atuação. O evento será no dia 31 de maio, no auditório da Unipar, das 19h às 22h.

A programação é composta pela palestra “A feminilidade e a maternidade – Discussão sobre o ser mulher e a interface com a maternidade”, que será ministrada pela psicóloga e mestre em Psicologia Social e da Personalidade, Sandra Mara Telles Escame. Na sequência, haverá a Mesa Redonda “Maternidade Atípica – Relato de experiência”, com a participação da advogada e mãe de uma criança com TEA, Jaqueline Luiz, contribuindo sobre os “Direitos e a decisão de orientar pais que passam pela mesma situação”; e da mãe de uma criança com TEA, Ana Paula Barboza da Silva, sobre “Do diagnóstico à rotina do dia a dia”. Será realizado também o sorteio de brindes.

A promoção é da Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, em parceria com a Unipar. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no banner disponível na página da secretaria no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br/mulher) ou diretamente pelo link https://forms.gle/YThQEC7ZVtBnCw6B8.

“As inscrições são limitadas. Por isso, orientamos as interessadas para que preencham o cadastro o quanto antes e impulsionem outras mulheres a participar”, afirmou a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Stephanie Mariane Piveta Azevedo. Em caso de dúvidas, confirmação de inscrição e emissão de certificados, pode-se entrar em contato com a organização pelo telefone (44) 3619-6383, WhatsApp (44) 9 91766983, ou pelo e-mail [email protected].