Prefeitura faz chamamento público para o desfile de aniversário da cidade

Publicado em: 25/05/2023 12:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, os preparativos para as celebrações pelos 70 anos da cidade, que faz aniversário em 26 de julho, já estão a todo vapor. O Chamamento Público para os interessados em participar do tradicional desfile cívico-militar foi publicado no Órgão Oficial do Município – Edição nº 2571/2023 (http://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2571.pdf) e visa garantir a participação democrática na ocasião.

Podem integrar o cortejo instituições de ensino, associações, entidades, corporações, clubes de serviço, escolas esportivas, academia de letras, entre outras organizações. Para isso, os representantes devem comparecer a uma reunião, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, no dia 13 de junho (terça-feira), às 9h, no auditório da Prefeitura (Paço Municipal Wilson Ferreira Varella).

“O desfile de 26 de julho é palco para demonstrar o orgulho de ser cianortense, prestar reconhecimento à história da cidade e exaltar suas potencialidades, bem como as realizações de nossa gente. Por isso, contamos com o tradicional engajamento dos participantes”, destaca o secretário da pasta, Evandro de Castro.