Cianorte aplica 2.205 doses em sábado de vacinação

Publicado em: 22/05/2023 17:09 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com a ampliação da campanha contra a gripe para a população em geral, com idade a partir dos seis meses, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu, no último sábado (21), uma escala especial de atendimento nas salas de vacina de 10 Unidades Básicas de Saúde, que funcionaram das 8h às 17h. Além do imunizante contra a influenza, estavam disponíveis todos os ofertados pelo SUS.

Juntas, as unidades do Setor 8, Extensão, Setor 4, Atlântico, Cianortinho, Vila Sete, Zona 2, Marselha, Vidigal e São Lourenço aplicaram 2.205 doses, sendo 1.580 contra a gripe, 472 contra a Covid-19 e 153 das de rotina. “Agradecemos a todos os servidores envolvidos com essa ação e parabenizamos a cada cianortense que colocou a imunização em dia”, destacou o secretário, Neilson Etanio de Sousa.

SERVIÇO – As salas de vacina atendem em todas as UBSs, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, sendo que as do Morada do Sol, Vila Sete, Cianortinho e São Lourenço vão até as 19h.