Atividades esportivas gratuitas reabrem inscrições

Publicado em: 17/05/2023 11:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), reabriu as inscrições para as atividades esportivas gratuitas que têm vagas remanescentes. São oportunidades para diversas idades, em diferentes turmas, nas categorias feminina, masculina ou mista, nas modalidades Atletismo, Basquete, Beach Tennis, Dança, Futebol, Futebol Sintético, Futsal, Karatê, Patins, Tênis e Voleibol. Os interessados devem preencher formulário on-line, disponível no site do Município (http://cianorte.pr.gov.br/secretaria/esporte).

“São vagas sobressalentes das turmas do primeiro semestre. No total, atualmente, a SMEL, junto aos profissionais e espaços esportivos parceiros, oferece atividades gratuitas em 25 modalidades, movimentando cerca de 3.300 pessoas, desde o público infantil ao idoso”, destaca o secretário da pasta, Lucas Meira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (44) 99103-6827