Cianorte sedia treinos da equipe estadual sub-15 de basquete

Publicado em: 15/05/2023 16:46 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Entre a última sexta-feira (12) e domingo (14), Cianorte recebeu a Federação Paranaense de Basketball para a 1ª etapa de treinamento da Seleção de Desenvolvimento Sub-15, sob a condução dos técnicos Leonardo de Albuquerque, João Saulo Teixeira e Gustavo Bressianini (este, cianortense). Os treinos foram realizados no Complexo Esportivo da Unipar, com o apoio do curso de Educação Física, e contaram com a participação de atletas de diversas cidades do Paraná.

“É motivo de muito orgulho ter Cianorte como sede desta etapa, pois recebemos os 30 melhores atletas do Paraná, conferindo visibilidade ao município e ao basquete. Também ficamos emocionados pela convocação de dois atletas cianortenses: Iago Beluco e Bruno Querino. Parabéns a todos os envolvidos e nossos agradecimentos a cada parceiro”, destacou um dos técnicos da etapa e professor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Bressianini.