Teatro leva conscientização no trânsito para as crianças

Publicado em: 09/05/2023 12:06 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Como parte da programação alusiva a campanha “Maio Amarelo – no trânsito, escolha a vida”, a Diretoria de Trânsito (Diretran) leva até as escolas municipais ações que reforçam os cuidados nas vias. Desta vez, a Escola Municipal Vicente Machado recebeu, nessa segunda-feira (08), a peça teatral “Trânsito”, abordando a maneira correta de se comportar nas ruas e respeitar as regras.

“A apresentação trabalha de maneira lúdica os riscos de atos inseguros nas vias. O objetivo é fazer com que as crianças compreendam a importância de um trânsito seguro, pois são ótimos em disseminar as informações aos pais e serão os futuros condutores”, destaca o agente de trânsito, Carlos Souza.