Escola Municipal Lucia Moro passa por reforma e ampliação

Publicado em: 05/05/2023 17:14 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Localizada no Residencial Araucária, a Escola Municipal Lucia Moro está recebendo reforma e ampliação. As obras representam uma grande conquista para a comunidade da região, que cresceu significativamente nos últimos anos e anseia pelo aumento de vagas, como dos bairros Atlântico e Universidade.

O investimento é de mais de R$ 6 milhões de recursos próprios do Município e praticamente dobrará a capacidade de atendimento, que atualmente é de 380 crianças, passando para 680, divididas do 1º ao 5º ano, da Educação Infantil e Fundamental I. A execução das obras teve início em março deste ano e a previsão de conclusão é de 18 meses.

“Esta é uma realização pela qual lutamos muito e temos imensa expectativa e carinho, pois garantirá que mais 300 famílias contem com a educação pública, gratuita e de qualidade pertinho de onde moram”, afirma o prefeito, Marco Franzato.