Feira Criativa e Adoção do Canil prometem movimentar o sábado

Publicado em: 04/05/2023 10:40 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A valorização dos talentos locais e a adoção responsável de animais são as atrações desse sábado (6) em Cianorte. Isto porque, a Feira Criativa e a Feirinha de Adoção do Canil Municipal se unem na Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor Rural), das 9h às 18h.

Na área de expositores, os visitantes podem encontrar produtos de consumo, de decoração, de expressões artísticas, utensílios, plantas, trabalhos manuais e peças exclusivas. Na praça de alimentação, as barracas e foodtrucks oferecem opções em doces, salgados, itens caseiros e gourmet, além de bebidas. Já para o público infantil, o espaço kids garante a diversão com os brinquedos infláveis, cama elástica e outros.

A tradicional Feirinha de Adoção do Canil conta com cães adultos vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; bem como filhotes vermifugados, com direito aos demais serviços quando atingirem a idade recomendada. Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade.

“Se você ama artesanato, plantas, variedade e muito sabor nas comidas: a Feira Criativa é perfeita. Além disso, tem a chance de encontrar um cãozinho para levar para casa. Não perca. Prestigie as produções da nossa terra, incentive os pequenos empreendedores, colabore para a geração de renda e desfrute de ótimos momentos em família e com amigos”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.