Rodada de Negócios incentiva networking e criação de parcerias

Publicado em: 27/04/2023 17:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Ampliação da rede de contatos, geração de conexões de interesse mútuo e estabelecimento de parcerias: estes foram os principais pontos da Rodada de Negócios realizada na manhã da última quarta-feira (26), na ACIC, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae. A ocasião foi conduzida pela instrutora Rosilene Colchon e abordou questões de venda, contribuindo para o entendimento sobre concorrência e preço.

Segundo a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro, o encontro teve o objetivo de facilitar a aproximação e o intercâmbio de informações entre os empresários. “Foi um ótimo instrumento de networking, despertando o potencial para criar novas oportunidades. Agradecemos a participação de cada um”, afirmou.