Rua de Lazer leva alegria às crianças do Ovídio Franzoni neste sábado

Publicado em: 25/04/2023 11:48 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Neste sábado (29), o conjunto Ovídio Franzoni recebe o projeto Rua de Lazer, no campo do ginásio de esportes, das 13h30 às 17h30. A ação é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o curso de Educação Física da Unipar. Na ocasião, as crianças participarão gratuitamente de gincanas, recreações, brinquedos infláveis e distribuição de doces, tudo com muita alegria e diversão.

“O Rua de Lazer é realizado mensalmente em diferentes localidades da cidade. Desta vez, levaremos o projeto para o Ovídio Franzoni, mas as crianças de todos os bairros podem desfrutar da estrutura”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.