Ritbox é a nova modalidade esportiva gratuita ofertada pela Prefeitura

Publicado em: 06/04/2023 16:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Nessa semana, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) estabeleceu mais uma parceria na oferta de atividades gratuitas à população, que passa a contar com aulas de ritbox, ministradas pelo professor Jônatas Bastos. A nova modalidade é um programa de treino ritmado, que une exercícios e música.

Inicialmente, serão realizados dois aulões: o primeiro nesta segunda-feira (10), às 20h, no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori; e o outro na próxima segunda-feira (17), no mesmo horário e local. A iniciativa é voltada ao público com idade a partir dos 18 anos e as inscrições estão sendo realizadas por formulário on-line: https://forms.gle/gEonN3Fjbe1hT2Yz6.

Neste ano, até o momento, a SMEL e parceiros, tanto profissionais quanto espaços esportivos, oferecem atividades gratuitas em 25 modalidades, movimentando cerca de 3.300 pessoas, de todas as faixas etárias.