Encenação da Paixão de Cristo promete emocionar o público em Cianorte

Publicado em: 05/04/2023 16:29 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Grupo Teatral São Francisco de Assis está com tudo pronto para a encenação da peça “Vida, paixão, morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo”, nesta Sexta-feira Santa (7), às 19h30, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. A entrada é gratuita e aberta ao público. Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para as ações dos Vicentinos e da Casa Bethânia, sendo que a doação, de um quilo por pessoa, é voluntária.

Tradicional há mais de 20 anos em Cianorte, a peça retrata a vida de Jesus Cristo, passando por momentos narrados nos quatro evangelhos, como a anunciação, os milagres, a Santa Ceia, o julgamento, a via sacra, a crucificação e a ressurreição. O diferencial no roteiro deste ano é a ressurreição do filho da viúva de Naim, um dos milagres de Jesus. O espetáculo conta com a participação de aproximadamente 100 pessoas, além de efeitos de luz e fumaça, tudo para emocionar o público.