Saiba o que abre e fecha com a Páscoa

 

Publicado em: 05/04/2023 16:25 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Em decorrência da Páscoa, uma das festividades mais importantes para o cristianismo, marcada para 09 de abril, a Prefeitura de Cianorte decretou feriado municipal para esta sexta-feira – Paixão de Cristo (07). Não haverá expediente nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta, com retorno do expediente na segunda-feira (10).

SAÚDE: Serão mantidos os serviços essenciais em saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas, e a Farmácia da Unidade Básica de Saúde do Setor IV (ao lado do Estádio Olímpico), que abrirá na sexta-feira (07), sábado (08) e domingo (09), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

CMEIS E ESCOLAS: Conforme já determinado pelo Calendário Escolar, para os centros municipais de educação infantil (CMEIs) e escolas municipais, haverá recesso na sexta-feira (07), com retorno das atividades na segunda-feira (10).

COLETA DE LIXO: A coleta de lixo orgânico e reciclável funcionará ininterruptamente, conforme calendário dos bairros.

DECRETO: Em caso de dúvidas, o Decreto nº 380/2022, que dispõe sobre todos os feriados municipais e pontos facultativos no ano de 2023, está disponível na página da Secretaria de Administração no site da Prefeitura (https://cianorte.pr.gov.br/secretaria/administracao), botão “Pontos Facultativos” ou diretamente no link https://www.cianorte.pr.gov.br/uploads/arquivo/decreto-380-2022-cianorte-pr.pdf.