Inscrições em Torneio de Basquete 3x3 terminam nesta quinta-feira

Publicado em: 05/04/2023 16:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Marcado para o dia 15 de abril, a partir das 16h, na Praça Olímpica, o Torneio de Basquete Masculino 3x3 promete movimentar Cianorte. Os interessados em participar têm até esta quinta-feira (6) para efetuar inscrição, pelo formulário on-line: (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSgEot1iI9hjLdUooHm9OmYeKWE78uAL-5gTC33tmLP9b8xA/viewform?usp=pp_url), com acesso pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br).

A taxa de participação tem caráter solidário, sendo a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis por equipe, que devem ser entregues no evento e serão repassados à Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz. Haverá premiação com troféu para as três primeiras equipes classificadas e medalhas para os atletas.

A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Unipar. “O torneio 3x3 é uma versão muito dinâmica do basquete, apreciada em todo o mundo. Em Cianorte, não é diferente. Por isso, contamos com a participação do pessoal para promover a modalidade, a confraternização e a prática esportiva sob a perspectiva competitiva”, destaca o instrutor, Gustavo Bressiani.