Festival de Futebol movimenta 280 crianças e adolescentes

Publicado em: 03/04/2023 17:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Estádio Albino Turbay, conhecido como “a toca” do Leão do Vale do Ivaí, recebeu uma movimentação diferente no último sábado (1º). O gramado, onde são realizados jogos oficiais do time da cidade, foi palco das partidas amistosas das escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), reunindo mais de 280 crianças e adolescentes, das turmas de campo e sintético. Já na arquibancada, familiares e amigos dos alunos garantiram a torcida.

“Unimos os objetivos de proporcionar a confraternização pelo esporte, a simulação de participação em um campeonato e a emoção de conhecer o estádio da cidade, com estrutura do futebol profissional. Foi uma manhã muito proveitosa e animada. Nossos agradecimentos a todos os envolvidos”, avaliou a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. A iniciativa contou com o apoio da Unipar, teve lanche durante a programação e, ao final, todos os participantes receberam medalhas.