Festival reúne escolinhas de futebol neste sábado

Publicado em: 31/03/2023 10:49 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Estádio Albino Turbay recebe, neste sábado (01), a partir das 08h, o 2º Festival de Futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), um grande encontro das escolinhas de futebol, nas modalidades de campo e sintético. A estimativa é reunir 280 alunos em partidas amistosas, com o objetivo de proporcionar a interação entre as turmas, em confraternização. Além disso, conhecer a estrutura do espaço esportivo, que sedia os jogos oficiais do time da cidade. Ao final, os participantes receberão medalhas.

“Este evento marca o início de muitos outros. Além das partidas, os atletas terão um momento de lanche e socialização para trocarem conhecimentos. Convidamos a todos os amigos, familiares e a população em geral para prestigiarem”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.