Prefeitura abre inscrições para o programa Impulsiona Agro

Publicado em: 27/03/2023 17:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Empresas rurais e agroindustriais de pequeno porte, pequenas empresas de turismo rural e pequenos produtores rurais têm um convite especial. No dia 11 de abril, às 9h, no auditório da ACIC, será lançado o programa Impulsiona Agro, que tem o objetivo de fomentar a economia local, por meio da capacitação dos produtores rurais e agroindustriais.

No evento de abertura, a agente local de inovação, Tamyris Tavares da Silva, fará uma apresentação do Programa ALI Rural, do SEBRAE, que conta com o apoio da Prefeitura de Cianorte, por meio das secretarias de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico - Casa do Empreendedor.

“Ao longo do ano, ofertaremos consultorias sobre temas como marketing, precificação e apresentação do produto. Os inscritos também terão a oportunidade de participar da Feira de Agronegócios dos Produtores da Amenorte (FEAPAM), promovida junto ao Cianorte Festival 70 anos, em julho”, explicou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.

As inscrições para o evento de lançamento são gratuitas e podem ser realizadas no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br), no banner rotativo, ou diretamente pelo link l1nq.com/impulsionaagro. Quem não tem acesso à internet, poderá se credenciar diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Paço Municipal, piso térreo, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.