Projeto Dança Cianorte tem inscrições para aulas gratuitas em três estilos

Publicado em: 27/03/2023 12:25 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Para participar, é preciso ter idade mínima de oito anos e efetuar cadastro on-line. Turmas de breaking, danças urbanas e dança de salão têm início em 11 de abril

Realizado com o apoio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice), o Projeto Dança Cianorte está com inscrições abertas para aulas gratuitas nos estilos de breaking (a partir de 8 anos), danças urbanas (a partir de 8 anos) e dança de salão (a partir de 15 anos). São 180 vagas para nove turmas, com opções de manhã, à tarde ou à noite. Para participar é preciso efetuar cadastro pelo formulário on-line: https://forms.gle/KeC5QNPVK71uxd7d6.

O projeto conta com os coreógrafos e dançarinos Rafa Isckoobhy, Bruno Cordeiro e Franciel Gomes. A iniciativa foi selecionada pelo edital Profice Nº 001/2022 da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura do Estado do Paraná. As aulas terão início em 11 de abril e seguirão pelo período de um ano, divididas em quatro módulos, realizadas no Espaço Kaboom Black Crew (Avenida Santos Dumont, 265). A programação também abrange apresentações regulares e um espetáculo de encerramento.

“Parabenizamos os idealizadores do Projeto Dança Cianorte pela aprovação no Profice, que é o maior programa de fomento à cultura no Estado do Paraná, promovendo a valorização dos artistas, a difusão do conhecimento, a produção e o acesso da população. Orientamos os cianortenses para que não percam a oportunidade e participem”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.